segunda-feira, 1 de março de 2010

Faculdade de Teologia Wittenberg

A criatividade anda solta! A Faculdade de Teologia Wittenberg usa as nomenclaturas impróprias e ainda lança seu "GIBI".

É assustador ver como as coisas caminham. A Faculdade (Teológica) Unida, de Vitória, que é reconhecida pelo MEC, será que não sabe o que está fazendo?Será que o Dr. Marcos Azevedo, coordenador da Graduação, não sabe o risco que está correndo de denúncias junto ao Ministério Público e MEC. Pessoas competentes é o que não falta nessa Faculdade, como o Dr. Júlio Zabatiero. É hora de pensar na Teologia além da sobrevivência financeira!

Essa cartoon ai, no dizer no comentarista Neto da Bandeiras, "é uma brincadeira"!
Acorde F(T)U!

Pela Ética na Teologia!


FATBOA - Faculdade Teológica Batista de Osasco e Adjacências

Mais uma que não entende nada de legislação. Como esse povo não mal informado!
Por favor Sr. Presidente Sérgio Nogueira (presidente da ABIBET para 2010, (associação Brasileira das Instituições Batistas de Ensino Teológico) tome alguma providência. Essa propaganda da FATBOA é um vergonga para uma instituição tão séria como a ABIBET.

Se nenhuma providência for tomada, é melhor a FATBOA ficar mesmo só nas Adjacências!

Pela Ética na Teologia!

Veja o que eles colocam no site: http://www.fatboa.org.br/levelone.asp?modulo=ModuloCurso

SETA - diz que oferece "Curso Livre de Telogia à Distância"

Imagine você: "Curso Livre de Telogia à Distância"! Teologia não é mais livre, é curso reconhecido. A modalidade são apenas duas: presencial e à distância. Será que esse pessoal não sabe que o MEC já tem toda uma regulamentação sobre os curso à distância. Honestamente, até onde vai a linha da ignorância e da maldade?

Pela Ética na Teologia!

============================================

Vejam o que eles dizem no site: http://www.sebarsp.org.br

Em convênio com a Horizon International Schools, o SEBARSP está disponibilizando um Curso Livre de Teologia à Distância. É um curso moderno que possibilita uma grande interação entre alunos e instrutores, aqui chamados de facilitadores da aprendizagem, que se utiliza do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) por meio do sistema Moodle (www.moodle.com).

O Curso Livre de Telogia à Distância SEBARSP/ Horizon On-Line disponibiliza aos alunos uma central de atendimento, a sede do SEBARSP em São Paulo, com uma biblioteca com mais de doze mil volumes, instrutores disponíveis (em horários definidos) por telefone ou Skype, bem como a mediação por meio de fax, correio convencional ou correio eletrônico. Destacamos também que no ambiente virtual os alunos têm acesso a materiais didáticos e acompanhamento de instrutores.
Este sistema de Ensino e Aprendizagem é bem atraente e consegue vencer a barreira da distância física por meio de um ambiente on-line interativo, como por exemplo, através de sessões de "bate-papo" (chat) e fóruns de discussão.