segunda-feira, 1 de março de 2010

FATBOA - Faculdade Teológica Batista de Osasco e Adjacências

Mais uma que não entende nada de legislação. Como esse povo não mal informado!
Por favor Sr. Presidente Sérgio Nogueira (presidente da ABIBET para 2010, (associação Brasileira das Instituições Batistas de Ensino Teológico) tome alguma providência. Essa propaganda da FATBOA é um vergonga para uma instituição tão séria como a ABIBET.

Se nenhuma providência for tomada, é melhor a FATBOA ficar mesmo só nas Adjacências!

Pela Ética na Teologia!

Veja o que eles colocam no site: http://www.fatboa.org.br/levelone.asp?modulo=ModuloCurso


Somos filiados à ABIBET.

Bacharel em Teologia (BT)
Destinado à formação de pastores e lideres em geral, nas igrejas, o curso tem nível universitário, 8 (oito) semestres ou 4 (quatro) anos de duração, sendo necessário cursar no mínimo 64 matérias somando 128 Créditos. A nota mínima para aprovação, em cada matéria, no semestre , é 7 (sete).

Bacharel em Educação Cristã (BCE)
Destinado à formação de pessoas que irão se dedicar à elaboração, gerenciamento e coordenação de programas de educação Cristã, adequado às necessidades educacionais da igreja local.
Deverão ser atendidas as mesmas exigências do curso de bacharel em teologia.

Mestrado
O programa de Mestrado se divide em 3 (três) áreas (Bíblia/Práxis Religiosa/Teologia e História). O mestrado é destinado a todos que já possuem graduação em teologia, ou outra área.

MEC – Validação do Curso de Bacharel em Teologia
Os nossos cursos não são reconhecidos pelo MEC, no entanto, os alunos interessados têm validado os seus diplomas em instituições que oferecem esse serviço.
Através do Parecer CNE/CES 0063/2004, o MEC estabeleceu as normas para
a Convalidação destes Diplomas. Dentre outras coisas o Parecer afirma que o portador de um Diploma de Curso Livre de Teologia deverá realizar 20% da Carga Horária de um Curso de Teologia Reconhecido pelo MEC para efetuar a Convalidação.

Médio em Teologia
Destinado à formação de obreiros leigos em geral. O curso permite uma visão bíblica eficaz no exercício de dons e talentos na igreja e no cotidiano. O curso possui 4 (quatro) semestres, ou 2 (dois) anos de duração, sendo necessário cursar no mínimo 32 matérias.

Música-Coral
Destinado aos interessados em canto-coral. São ensaios-aulas que auxiliam no desenvolvimento da prática coral, bem como permitem a possibilidade de participação de um grupo coral já formado.


Se você deseja mais informações, solicite-nos através do e-mail fatboa@fatboa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário