segunda-feira, 1 de março de 2010

SETA - diz que oferece "Curso Livre de Telogia à Distância"

Imagine você: "Curso Livre de Telogia à Distância"! Teologia não é mais livre, é curso reconhecido. A modalidade são apenas duas: presencial e à distância. Será que esse pessoal não sabe que o MEC já tem toda uma regulamentação sobre os curso à distância. Honestamente, até onde vai a linha da ignorância e da maldade?

Pela Ética na Teologia!

============================================

Vejam o que eles dizem no site: http://www.sebarsp.org.br

Em convênio com a Horizon International Schools, o SEBARSP está disponibilizando um Curso Livre de Teologia à Distância. É um curso moderno que possibilita uma grande interação entre alunos e instrutores, aqui chamados de facilitadores da aprendizagem, que se utiliza do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) por meio do sistema Moodle (www.moodle.com).

O Curso Livre de Telogia à Distância SEBARSP/ Horizon On-Line disponibiliza aos alunos uma central de atendimento, a sede do SEBARSP em São Paulo, com uma biblioteca com mais de doze mil volumes, instrutores disponíveis (em horários definidos) por telefone ou Skype, bem como a mediação por meio de fax, correio convencional ou correio eletrônico. Destacamos também que no ambiente virtual os alunos têm acesso a materiais didáticos e acompanhamento de instrutores.
Este sistema de Ensino e Aprendizagem é bem atraente e consegue vencer a barreira da distância física por meio de um ambiente on-line interativo, como por exemplo, através de sessões de "bate-papo" (chat) e fóruns de discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário